Ao ultrapassar uma carreata pelo acostamento, uma mota colidiu com uma outra, do tipo Biz, que vinha em sentido contrário. A violência da batida causou a morte de duas pessoas: Maria Clara, de 3 anos, e do seu pai, Everson Santos Almeida (31). A mãe da garota (24), que conduzia a moto, foi transferia para o HUSE, com traumatismo craniano.
Segundo conta o repórter Pisca Júnior, preliminarmente, quem chegava ao local imaginava que o acidente fora entre uma moto Biz preta, placa IAA 7824 de Estância e uma carreta placa KLI 2129 de Olinda – Recife. Porém, de acordo com informações colhidas no local, a história foi totalmente diferente.
Segundo o motorista da carreta, Cláudio Marcelino da Silva, 39 anos, morador da capital pernambucana, os passageiros da Biz, que estava sendo conduzida por Maria José Souza Silva, 24 anos, vinha pela contramão em direção ao Conjunto Piauitinga, com o seu esposo, Everson Santos Almeida, 31, e Maria Clara, 3 anos, e a carreta ia sentido Umbaúba, quando uma outra moto que trafegava no fundo da carreta fez uma ultrapassagem pelo acostamento e encontrou de frente com a família que estava na Biz. Ainda de acordo com o motorista da carreta, ele não viu mais nada e só ouviu um barulho e quando parou para prestar socorro viu as vítimas caídas ao chão.
A menor Maria Clara morreu no local e partes do seu corpo ficaram jogadas na pista, o seu pai, Everson Santos, o Vévo da Motociclo, faleceu no caminho do HRAM e a sua mãe foi conduzida até o HUSE com traumatismo craniano e foi conduzida para a ala vermelha do Hospital. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros estiveram no local e partes do corpo da criança teve que ser colhido com uma pá pelos bombeiros. A PRF esteve no local e recolheu a motocicleta.
Por: Pisca Jr - com informações Marcelo Jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário