Rita de Cássia, moradora do bairro Industrial em Aracaju, fez um grave denuncia na manha desta segunda-feira (13). Rita diz que o filho morreu após ser medicado. Ela afirma e inclusive registrou queixa na delegacia plantonista, de que seu filho, Jorgevan Santos de Jesus, de cinco anos, ao sentir dores na garganta, no sábado, foi encaminhado ao hospital Santa Izabel e lá, segundo disse Rita ao programa Liberdade sem Censura, foi aplicado em Jorgevan um injeção de benzetacil e logo após a criança foi liberada.
Bastante revoltada, Rita conta que seu filho ao chegar em casa começou a sentir dores na barriga e com isso, o garoto foi levado para o hospital Nestor Piva e lá, Jorgevam também foi medicado. “Eu não sei o que aconteceu com meu filho, eu só sei que ele ontem começou a ficar roxo e acabou morrendo. Agora eu quero saber o que aconteceu com ele”, desabafou Rita de Cássia.
Rita conta ainda que, ao tentar saber qual a causa da morte do filho, recebeu como resposta que “foi causa indeterminada”. “eu perguntei porque que ele morreu e me disseram que foi indeterminada”, reclamou ela.
Munir Darrage/faxaju.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário