MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

IML: 23 mortes violentas na virada do ano

13 homicídios, entre eles duas pessoas espancadas até a morte
IML: 23 mortes violentas no primeiro dia do ano(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O ano de 2015 começou com um grande índice de violência no Estado de Sergipe. Entre os primeiros minutos do dia primeiro até às 6h desta sexta-feira, 2, foram 13 homicídios, entre os quais dois homens foram espancados até a morte. O IML também registrou cinco mortes por afogamentos ocorridos no rio São Francisco, três vítimas de acidente de trânsito, um enforcamento e uma queda.
Os corpos começaram a chegar ao IML à 1h20 da madrugada da quinta-feira, dia primeiro. Algumas mortes já foram noticiadas pelo Portal Infonet, a exemplo dos afogamentos ocorridos no município deGararu e do duplo assassinato registrado durante uma festa de confraternização realizada em um dos lotes do Projeto Califórnia, em Canindé do São Francisco.

O primeiro corpo chegou ao IML exatamente à 1h20 da madrugada da quinta-feira, 1º, vítima de homicídio ocorrido na Coroa do Meio, em Aracaju. Às 3h50 chegaram os corpos de Rogério Silva de Araújo, 19, vítima de homicídio praticado com arma de fogo em Lagarto, e de Cláudio José dos Santos, 34, que foi atropelado por uma motocicleta em Itabaianinha.

Também foram assassinados Weverton Bomfim dos Santos, 19, crime ocorrido na rodovia Seixa Dória, em Japaratuba; os dois homens assassinados no lote do projeto Califórnia - Maurício Reis e José Cleomário Silva [este último continua sem identificação oficial no IML]; Angélica dos Santos, 15, morta com golpes de arma branca no Largo da Ponte em São Cristovão; Wanderson Fagner dos Santos, 31, assassinado a tiros no Loteamento Guarajá, em Nossa Senhora do Socorro; Tiago Isidório da Silva, 24, morto a tiros no povoado Rio Fundo do Riachinho, em Itaporanga D´Ajuda; Osmário dos Santos, 43, morto a tiros na Travessa 16 de Novembro, no Conjunto Tamandaré, em Aracaju; um homem não identificado morto a tiros no Parque dos Faróis, em Socorro; e um outro também não identificado morto a tiros na rua Apulcro Mota, no centro de Aracaju.

O IML registrou dois casos de pessoas espancadas até a morte: Wellington Vieira Lias, 40, crime ocorrido na rua Mato Grosso, no Siqueira Campos, em Aracaju, e um homem não identificado, crime ocorrido no bairro Industrial, em Aracaju.

Foram vítimas de afogamento, Elissama Teles Santos, 20, Gilmar Pereira Santos, 47, Max Johnes Teles Santos, 24, Isaque Teles Santos, 17, em Gararu, e ainda uma outra pessoa cujo corpo ainda não foi identificado procedente do Hospital de Canindé do São Francisco.

Fernando Rodrigues de Paiva Júnior, 33, vítima de enforcamento em Maruim, e Maria José dos Santos, 79, vítima de queda. Morreram em acidente de trânsito, Fernanda de Oliveira Melo, 33, Maikon Ferreira dos Santos, envolvidos em acidente ocorrido na noite da quinta-feira em Itaporanga D´Ajuda.

Nenhum comentário: