MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dois homens são assassinados durante confraternização

Quatro bandidos invadem residência para matar os dois rapazes
 
IML foi acionado para remover os corpos no local do crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Dois homens foram assassinados no início da madrugada desta quinta-feira, dia primeiro do ano, durante uma confraternização que ocorria em uma propriedade privada no município de Canindé do São Francisco. A residência foi invadida por quatro homens, que tinham como alvo as duas vítimas, preliminarmente identificadas como Maurício Reis e José Cleomário Silva.
Uma das vítimas é sobrinho do proprietário do imóvel onde estava ocorrendo a festa, em um dos lotes do Projeto Califórnia, próximo ao assentamento Cuiabá, cerca de 14 quilômetros distante da sede do município. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia militar, os quatro homens chegaram próximo ao lote, deixaram duas motocicletas e seguiram a pé até a residência onde estavam as duas vítimas.

Quando se aproximaram, os quatro homens determinaram que as pessoas se afastassem e permanecessem abaixadas porque eles tinham alvo certo. Logo em seguida, eles dispararam vários tiros e se retiraram do local, pegaram as motocicletas e fugiram. Os policiais identificaram, no local, projéteis de revólver de calibre 38, pistola 380 e também de espingarda.

De acordo com informações do soldado Wendel dos Santos, da equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão da PM, uma das vítimas tinha passagem pela polícia. Os policiais militares, conforme o soldado, identificaram duas hipóteses para a motivação do duplo assassinato, mas preferiu não tecer detalhes, sem descartar a possibilidade de ter relação com o tráfico de drogas na região. Fatos, conforme ressaltou, que serão alvo de investigação a ser realizada pela polícia civil.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais cinco mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram outros três assassinatos, uma vítima de atropelamento e uma morte cuja causa ainda não foi esclarecida. Na tarde da quarta-feira, 31, um homem foi assassinado na Coroa do Meio e o corpo permanece sem identificação no IML.

Também foram mortos Manoel Messias de Santana, 46 [crime praticado com arma branca em Itabaianinha] e  Rogério Silva de Araújo, 19, assassinado a tiros em Lagarto. O corpo de um outro homem não identificado permanece no IML. Ele morreu em Itabaiana e a causa da morte não foi esclarecida.

Em Itabaianinha, Cláudio José dos Santos, 34, foi atropelado por uma motocicleta, acidente registrado na SE 290, no município de Itabaianinha. O corpo chegou ao IML, em Aracaju, às 3h50 da madrugada desta quinta-feira, 1º.

Nenhum comentário: