MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Governador Jackson Barreto anuncia novo secretariado

O Governador Jackson Barreto (PMDB) anunciou no final da manhã desta quarta-feira (31), a composição do seu secretariado para o novo mandato a partir de 2015. A solenidade ocorreu no Palácio de Veraneio, em Aracaju.

As demais pastas o governador afirmou que ainda está analisando.

Veja os nomes anunciados pelo governador Jackson Barreto:

Casa Civil - Belivaldo Chagas
É um advogado e político brasileiro, filiado ao Partido Socialista Brasileiro, ex-secretário de estado da educação de Sergipe e eleito vice governador em 2014 ao lado de Jackson barreto.

Fazenda - Jeferson Passos
Jeferson Dantas Passos é Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), foi auditor na Auditoria Regional Salvador/BA da Caixa Econômica Federal (CEF). Foi consultor na Superintendência Regional do banco em Aracaju, gerente de Filial de Administração em Salvador e gerente de Logística da Central de Prestação de Serviços em Aracaju. Ocupou, nos últimos seis anos, o cargo de Secretário Municipal de finanças de Aracaju. 

Educação - Jorge Carvalho
Jorge Carvalho, é professor doutor da Universidade Federal de Sergipe, jornalista, intelectual consagrado e especialista em educação.
 

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão  - Gama
João Augusto Gama é um político brasileiro, filiado ao PMDB. Foi prefeito de Aracaju entre 1997 e 2000. É formado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe. Na universidade, foi o primeiro presidente do Diretório Central dos Estudantes, em 1968, com mandato cassado pelo regime militar.
Saúde - Zezinho Sobral

 Secretaria de Segurança Pública (SSP) - Mendonça Prado 
José de Araújo Mendonça Sobrinho, mais conhecido como Mendonça Prado é um advogado e político brasileiro filiado ao Democratas (DEM). Desde fevereiro de 2003 é deputado federal por Sergipe, cargo que ocupa há três mandatos consecutivos

Infraestrutura - Valmor Barbosa
É graduado em Engenharia Civil pela UFS e é ex-professor universitário. No período de 2005 a 2006 foi Diretor de Obras e Operações da EMURB.

Governo - Benedito Figueiredo
É um Advogado e político brasileiro que foi vice-governador de Sergipe.

Turismo - Adilson Júnior

Secom - Sales Neto
Jornalista, pós-graduado em marketing pessoal, político e empresarial.

Agricultura - Esmeraldo Lealdo
Justiça - Antônio Hora
Controlador-Chefe - Adnelson Alves
Procurador Geral - Artur Borba

Nenhum comentário: