MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mulher desaparecida é encontrada morta na ponte do Rio Vaza-Barris, em Lagarto



A jovem Lúcia Maria de Oliveira, 25 anos, conhecida por Lucinha, que estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira, dia, quando saiu de casa para o trabalho, foi encontrada morta no final da tarde desta quinta-feira, dia 15, às margens do Rio Vaza-Barris no lado pertencente ao município de Lagarto.
O corpo da jovem foi removido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Itabaiana já no início da noite com a ajuda de um animal devido as dificuldades de acesso ao local.
De acordo com informações passadas por familiares, a jovem saiu normalmente para o trabalho e ao chegar à empresa procurou o seu superior e avisou que não iria trabalhar naquele, desaparecendo em seguida.
Segundo declarações de um parente, que se encontrava no local onde foi encontrado o corpo,
é de que teria ocorrido uma discussão na empresa e ela ficou chateada.


Ainda de acordo com informações levantadas pela polícia, a jovem fretou um taxi em Itabaiana e ao chegar a um determinado trecho do percusso pediu ao motorista para descer dizendo que ficaria em uma fazenda de familiares próximo à rodovia no município de São Domingos.
Populares revelaram também à polícia de que ela vista durante todo o dia de quarta-feira perambulando nas proximidades da ponte e que chegou a pedir carona para um motorista que não quis parar na localidade.
Lucinha morava à Rua São Domingos, era casada e mãe de um menino com pouco mais de 02 anos.
A morte da jovem Lúcia Maria será investigada pelo delegado Hildemar Rios, coordenador da Delagacia Regional de Lagarto.

Corpos encontrados

Durante as buscas ao corpo de Lucinha, a polícia localizou outros dois corpos amarrados próximo a uma das pilastras da ponte do lado de São Domingos.
Devido a pouca visibilidade no local, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros suspendeu aos trabalhos.
A equipe retornará ao local nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 16, para fazer o resgate dos corpos. 

FONTE: Gilson Oliveira - ITNET

Nenhum comentário: