MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Final de semana é marcado por tragédias, em Frei Paulo, Itabaiana e Pinhão

BR-235, em Frei Paulo
Os jovens Fábio Júnior de Jesus Dias, 20 anos, e Thiago Santos de Lima, 16 anos, morreram na BR-235 próximo ao acesso ao Povoado Alagadiço no município de Frei Paulo após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Corsa de cor verde com placa HZL-8607/SE.
O veículo de duas rodas era conduzido por Fábio enquanto o adolescente Thiago viajava na garupa.
Os dois jovens residiam no município de Carira e de acordo com informações eles estavam indo para uma festa em Frei Paulo.
Com o impacto, a motocicleta foi dividida ao meio e os jovens, que não usavam capacetes, morreram no local.
O motorista do veículo de passeio abandonou o carro no local do acidente e em seguida fugiu. Já os corpos dos jovens foram encaminhados ao IML, em Aracaju.

BR-235, em Itabaiana

Uma colisão traseira no Km 59 da BR-235, em Itabaiana, envolvendo uma motocicleta CG 125 Honda, com placa KM 858/BA (Emplacamento antigo), e uma Ambulância da Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Sergipe causou a morte de José Carlos dos Santos, 43 anos, que era condutor do veículo de duas rodas.
De acordo com informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal, ao bater na moto a ambulância ainda arrostou o veículo por alguns metros provocando a morte de José Carlos dos Santos.
O motorista da ambulância abandonou o carro com um paciente e evadiu-se sem prestar socorro à vítima, que acabou morrendo no local do acidente.

   
(Fotos: Alex Henrique)

Assassinato

O jovem Jackson Barbosa dos Santos, 21 anos, foi morto com um golpe de faca peixeira no abdômen, após uma briga envolvendo o próprio irmão.
O fato aconteceu no sábado, dia 24, na cidade de Pinhão e segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o acusado pelo crime é João Pedro.
O motivo do desentendimento ainda está sendo apurado pelo polícia. 
Jackson Barbosa dos Santos ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em Itabaiana e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe na capital sergipana onde morreu ainda no sábado por volta das 18 horas.

FONTE: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: