MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

MAIN Responde em NOTA à IMPRENSA



Nota à Imprensa

Diante das matérias jornalísticas divulgadas nos últimos dias envolvendo a locação de um veículo supostamente de minha propriedade para a Prefeitura de Campo do Brito, da qual eu sou Prefeito. Devo ressaltar inicialmente que, ao contrário do que foi noticiado, o referido veículo não me pertence. De acordo com a documentação presente nos arquivos do município, o referido veículo é de propriedade do Sr. José Antônio dos Santos e foi regularmente contratado para prestar serviço de divulgação.
Estou bastante tranqüilo quanto à licitude da contratação, posto que todo o trâmite estabelecido pela lei de licitações foi rigorosamente seguido, tendo sido contratado o serviço mais vantajoso.

Ressalto, por fim, que estou à disposição de todos os Órgãos fiscalizadores da aplicação dos recursos públicos para prestar os esclarecimentos que se façam necessários para a comprovação de que não há nada que torne a referida despesa ilegal.

Manoel de Souza
Prefeito Municipal de Campo do Brito

Nenhum comentário: