O Chefe da quadrilha que realizou a explosão de dois caixas eletrônicos de uma agência bancária, em Nossa Senhora de Lourdes, na madrugada desta quarta-feira (27), foi preso durante uma operação realizada por Policiais Civis do Complexo de Operações Especiais (COPE), no conjunto Bugiu, na zona Norte da Capital Sergipana. O acusado será apresentado em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (28), onde o delegado Jonatas Evangelista, irá detalhar o caso.
Segundo as primeiras informações passadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o preso é ex-policial militar e com ele a polícia encontrou dois veículos roubados, um carro que pertencia à quadrilha, além de duas armas de fogo.
A explosão foi registrada por volta das 2h, os cinco homens invadiram a agência e explodiram com uma dinamite dois dos quatro caixas, mas só conseguiram levar o dinheiro de um deles. Há 75 dias, o estado não registrava uma ocorrência desse tipo. Esse é 14º caso de arrombamento a agência bancária ocorrido este ano em Sergipe.
Com informações da redação do F5News
Nenhum comentário:
Postar um comentário