Uma criança de um ano e três meses foi barbaramente espancada pelo próprio pai na tarde do último domingo (01).
O eletricista José Alves Soares Neto, 25 anos, teria bebido durante toda a noite de sábado e no domingo, já embriagado, após uma discussão com a esposa, passou a agredi-la fisicamente. Nesse momento, o filho de apenas um ano e três meses começou a chorar, o que acabou provocando ainda mais a ira de Jose Alves.
Bastante irritado com o choro do filho, o eletricista o pegou e arremessou ao chão e em seguida começou a espancá-lo, segundo declarações da mãe do bebe. O menino chegou a ser arremessado violentamente duas vezes no chão enquanto apanhava. A agressão ocorreu dentro da residência da família, no bairro Veneza.
Populares acionaram o Samu e o garoto foi socorrido e encaminhado ao hospital Joao Alves Filho, onde está internado em estado grave, já que sofreu traumatismo craniano e facial, além de várias lesões no corpo.
Na Delegacia Plantonista, onde o caso foi registrado, a mãe da criança declarou que testemunhou a violência e disse que também foi agredida. A mãe disse que ainda tentou salvar o filho, mas teve o cabelo puxado pelo marido ao tentar se aproximar do garoto.
A informação é que José Alves foi linchado pela população e em seguida preso e encaminhado à 8ª Delegacia Metropolitana para permanecer resguardado até o fim do trabalho policial. Além de ser responsabilizado pela violência com base na Lei Maria da Penha, o acusado deve responder por tentativa de homicídio contra a criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário