Mais uma situação de constrangimento é registrado em Lagarto. Tudo por conta da segurança do Pré-Caju. PMs mantem o movimento Tolerancia Zero II.
Uma informação chegou á redação do nosso blog e desta feita, envolvendo um coronel e sete policiais militares que se recusaram a trabalhar na segurança do Pré-Caju.
Segundo informações passadas por um militar de lagarto, o comandante geral da policia militar teria destinado um ônibus para se deslocar até a cidade de Lagarto para que os PMs viessem para a segurança do Pré-Caju.
Ai começou a polemica, já que com a chegada do ônibus, os militares se recusaram a embarcar. A informação é que há no batalhão em Lagarto, nove PMs e que desses, sete teriam que vir para Aracaju, trabalhar no Pré-Caju, ficando apenas 2 para fazer a segurança de todo o municipio.
Com a revolta dos PMs e a negativa de embarcar no ônibus, o comandante do batalhão, coronel Sergio teria dado voz de prisão aos militares e em seguida solicitado um viatura do Batalhão de Choque para “prender” os policiais.
Até o fechamento da reportagem a viatura do BPChoque não havia chegado para efetuar a prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário