Uma colisão envolvendo um veículo Fiat, modelo Sienna, com licenciamento do Estado de São Paulo, e um ônibus de transporte de passageiros da capital sergipana, vitimou um passageiro do automóvel.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 20, no cruzamento das Ruas de Laranjeiras e Capela no centro da capital sergipana. O corpo do homem foi encaminhado para autôpsia no IML sem identificação.
Ainda na noite de sexta-feira, dia 20, o motorista de um veículo GM, modelo Corsa, perdeu o controle da direção do automóvel e colidiu contra um poste de iluminação pública na Avenida Heráclito Rolemberg, em Aracaju, e matou a senhora Maria de Lourdes Santos Araújo. O corpo da vítima foi levado para o IML, no entanto a idade da mesma não foi revelado.
Já na manhã deste sábado, dia 21, um veículo não identificado invadiu a via preferencial na Rua Campos, no centro da capital sergipana, e atingiu uma motocicleta que trafegava pela Avenida Ivo do Prado, no sentido centro da cidade, e matou o condutor do veículo de duas rodas, identificado apenas como Cledson Deyvson. Ele trafegava em uma motocicleta Honda, modelo Bros.
Seu corpo também foi levado para o IML para ser realizada a autôpsia e para consequentemente ser identificado por familiares.
No Bairro América, também foi registrado o assassinato de Bruno dos Santos França, 20 anos. Ele foi morto a tiros nas primeiras horas da madrugada deste sábado, dia 21, na Rua Professora Maria Santana de Jesus e autor dos disparos teria sido um homem que se encontrava em um veículo, segundo informações passadas para a polícia por populares. Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também recebeu para autôpsia o corpo do senhor Manoel José dos Santos, 96 anos. Ele morava na cidade de Nossa Senhora das Dores (SE), estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de queda da própria altura.
fonte: gilsondeoliveira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário