MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Irmãs idosas são mortas por motorista com suspeita de embriaguez

As idosas Maria José Silva, 71 anos, e Miriam da Silva Lima, 81, morreram na tarde deste domingo, dia 07, após serem atropeladas por um veículo, enquanto conversavam na calçada de uma residência no centro da cidade de Porto da Folha, no Sertão Sergipano.

Porto da Folha Porto da Folha 
(FotosCaçadores de Notícias/WhatsApp)

A tragédia aconteceu logo após o meio-dia quando o condutor de um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Nossa Senhora da Glória (SE), perdeu o controle do carro e atingiu as duas irmãs. No impacto, uma das idosas faleceu na hora, enquanto a outra foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos.


No momento do acidente, o prefeito do município e também médico, Dr. Albino Tavares prestou assistência às vítimas no local da tragédia, enquanto populares tentaram linchar o motorista identificado como Jorge Carlos Lima Souza, conhecido como Jorginho, 19 anos, porém policiais militares conseguiram evitar a agressão e o conduziram à delegacia da cidade, em seguida, o jovem foi transferido para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde também reside.


Porto da Folha Porto da Folha 
(FotosCaçadores de Notícias/WhatsApp)

De acordo com informações passadas por testemunhas à polícia, o motorista havia ingerido bebida alcóolica momento antes do acidente.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Nenhum comentário: