MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é explodido em Cristinápolis

A ação criminosa ocorreu por volta das 3h30min da madrugada desta segunda-feira, 1º de setembro.

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é explodido em Cristinápolis  
(Foto: Isto é Sergipe)
Integrantes de uma quadrilha especializada em explosão a caixas eletrônicos arrombaram uma agência do Banco do Brasil, localizada no município de Cristinápolis, na região sul de Sergipe. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h30min da madrugada desta segunda-feira, 1º de setembro.
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de oito homens fortemente armados aproximaram-se da agência em três veículos, sendo uma caminhonete modelo Hilux, um automóvel Gol de cor preta e outro veículo não identificado.
Ainda de acordo com a polícia, um vigilante noturno que trabalha pelas ruas da cidade foi rendido pelos assaltantes para não levantar suspeitas. Logo em seguida, os bandidos instalaram artefatos explosivos junto aos equipamentos e acionaram-nos provocando uma forte explosão que assustou aos moradores.
Caixa eletrônico do Banco do Brasil é explodido em Cristinápolis  
(Foto: Isto é Sergipe)
Em decorrência do impacto, o forro do teto da agência e demais dependências do estabelecimento bancário ficaram destruídos. Como os cashs foram danificados, a quadrilha numa ação rápida recolheu o dinheiro que estava disponível fugindo em seguida com destino ignorado. O valor do prejuízo causado pelos bandidos não foi informado.
Outra ação da mesma natureza aconteceu no dia 27 de agosto, quando os ladrões arrombaram os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil em Nossa Senhora de Lourdes.
Em 2014, já foram registrados 15 assaltos a caixas eletrônicos foram realizados em Sergipe.
Redação Itnet.

Nenhum comentário: