MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FERIADÃO REGISTROU MUITAS MORTES EM SERGIPE



Na madrugada deste sábado, 02, morreu a oitava vítima de um trágico acidente que aconteceu no final da tarde da última sexta-feira, 01. Segundo informações 11 pessoas estavam em um carro de passeio modelo Renault nas proximidades da ponte que liga o município de Nossa Senhora do Socorro ao bairro Lamarão na capital sergipana quando colidiram de frente com um ônibus.



De acordo com policiais no momento do acidente sete pessoas morreram no local e quatro foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

As vítimas fatais foram identificadas como Maria da Conceição Vital Melo, Kauã Messias dos Santos, de 2 anos; Alessandro dos Santos, de 5 anos; Antônio José , de 15 anos; Ana Paula Melo, de 24 anos; Lenilson Faustino, de 30 anos; Hercilio Vieira de Melo, de 37 anos e a senhora Maria Gleide Bomfim que faleceu na madrugada deste sábado no Huse.

A imprudência pode ter sido uma das causas do acidente, já que o veículo estava com super lotação de passageiros. Segundo populares que passavam pelo local no momento do acidente o motorista do carro modelo Renault Clio estava em alta velocidade e fez uma ultrapassagem indevida.

A colisão destruiu o carro de passeio, as vítimas ficaram presas as ferragens e o Corpo de Bombeiros usou ferramentas para retirar os feridos e os corpos.

Segundo informações de familiares o sepultamento das vítimas acontecerá às 16h no Cemitério São João Batista.


Por Kátia Susanna - infonet

Nenhum comentário: