MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PREFEITO ROBSON MECENAS - POPULARIDADE CRESCE A CADA DIA

Alguns desconfiavam no início, outros não acreditavam que desse certo, mas aos poucos o PREFEITO ROBSON MECENAS foi conquistando a confiança e o carinho de todos, e aqueles que acreditaram desde o inicio viram se concretizar aquilo em que apostaram: que o PREFEITO ROBSON seria um PREFEITO realmente voltado para o povo. 
Com uma equipe de auxiliares bem montada e com assessores capacitados, Robson vem se destacando no cenário politico da Região Agreste de Sergipe; 
Presente no dia-a-dia, Robson visita semanalmente as secretarias para acompanhar de perto o andamento da mesma. 
Com apenas 9 meses de administração, apesar das dificuldades encontradas por todos administradores das cidades pequenas, ele vem fazendo uma administração exemplar. Honrando a promessa feita em campanha de regularizar o pagamento do funcionalismo, ROBSON vem cumprindo, surpreendendo os funcionários pagando até mesmo antes do previsto, nos dias 27 e 28 de cada mês;
As festas populares tambem são uma preocupação do prefeito, realizou a Festa de Reis e a do Padroeiro com grandes atrações nacionais (Parangolé, Harmonia do samba e outras), resgatou a Festa do vaqueiro, onde nossa cidade recebeu vaqueiros de todo o estado e até de estados vizinhos.
O esporte tambem tem uma atenção toda especial do prefeito, para o SÃO DOMINGOS FUTEBOL CLUBE  enviou para Câmara de Vereadores um projeto de subvenção onde repassava mensalmente r$ 20.000.00 para a equipe, quantia essa que foi fundamental para a montagem de um bom time, o que rendeu o título da Copa Govarnador do Estado. Patrocinou tambem a realização da Copa da Amizade e a copa Hélio Mecenas de Futsal.
Uma outra caracteritica marcante do prefeito ROBSON, é a atenciosidade com o povo; já se tornou tradição o cafezinho na casa do Prefeito; todas as manhãs a partir das 6:00h, sua residencia já está lotada de amigos e correligionários para bater aquele papo, tomar um cafezinho e  ouvirem o programa SÃO DOMINGOS NOTICIAS é claro !! 
Terminado o cafezinho e o bate-papo, o prefeito se dirige para a prefeitura onde lá em sua sala recebe as pessoas, recebe a "todos",tem dia que fica até as 14:00hs. mas só sai de lá depois de atender a todos.
E é assim que o prefeito ROBSON com muita simplicidade, organização e zelo pela coisa pública vem aumentando a sua popularidade e sendo abraçado por todos por onde passa.
Aguarde para em breve aqui no Blog, um apanhado geral sobre a administração do prefeito ROBSON MECENAS, secretaria por secretaria, estaremos publicando todas as ações.
E você amigo leitor, pode enviar seu comentário, dando sua opinião, dando sugestões, fazendo críticas, participe !!!
vote tambem na enquete ao lado !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Para: Robson Mecenas
É com grande satisfação que deixo este comentário sobre a sua brilhante administração á frente da Prefeitura de São Domingos.
Quem deixa este comentário e seu primo que reside no Rio de Janeiro.
Sergismundo Mecenas dos Santos
contato: (21) 8343-9058 / 3869-4231
Um abraço de seu primo! (Mundinho)