MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

'Caso facão': TJ condena Gualberto a doar leite em pó

  
No programa São Domingos Noticias, a gente sempre fala das extripulias do Deputado Francisco Gualberto "O DEPUTADO DO FACÃO", na manhã dessa sexta-feira, pelo menos na justiça briga entre o deputado e o Sindicalista Nivaldo fernandes chegou ao fim; 

O deputado estadual Francisco Gualberto aceitou doar R$ 1 mil em latas de leite em pó a uma instituição de caridade como pena por ter ameaçado com um facão o líder sindical Nivaldo Fernandes, do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Aracaju (Sepuma), em dois de junho de 2008.
O acordo foi proposto pelo Ministério Público Estadual (MPE) em audiência realizada na manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Nivaldo Fernandes, como era de se esperar, reprovou a decisão do desembargador Osório de Araújo Ramos Filho.
“Abre-se um precedente muito grande para que a tentativa de matar outra pessoa em via pública, e depois pagar com leite em pó ou cesta básica, vire moda. Aceitei a decisão porque foi provado que está dentro da Lei, entretanto todos podem ver como isso foi um prêmio para quem utilizou da violência”, declara ele.
Nivaldo acrescenta que mesmo assim vai recorrer da decisão, “em nome daqueles que o Sepuma defende e representa, pois o deputado Francisco Gualberto, por extensão, teria buscado ferir de morte com o facão todos os servidores“. Em audiência anterior, a defesa do parlamentar comparou sua atitude com a de um animal na selva quando é atacado.
Fonte: portal infonet

Nenhum comentário: