O corpo do jovem Keoma Oliveira dos Santos foi exumado na manhã desta sexta-feira, dia 05, a pedido do delegado Dernival Elói, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, no agreste sergipano.
Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recolheram restos mortais da vítima para a realização de exames resido gráfico de pólvora, uma vez que de acordo com o laudo fornecido anteriormente pelo IML existia a suspeita que o jovem também foi atingido por tiros na cabeça.
Além do delegado Dernival Elói e agentes civis, a exumação do corpo também foi acompanhada por familiares da vítima e alguns amigos. Para segurança da população o cemitério foi fechado logo após a realização do trabalho pericial.
No dia em que ocorreu a morte de Keoma Oliveira, a Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística não compareceu ao local do crime e o corpo foi removido para o IML, em Aracaju, sem a realização da perícia.
(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)
O jovem Keoma foi encontrado morto, ao lado de sua motocicleta, na manhã do dia 27 de janeiro de 2013 na Rua Capitão Mendes, centro de Itabaiana, após o mesmo participar de uma festa de aniversário, onde trabalhou com o tio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário