Eles são suspeitos de terem assaltado uma ótica no centro de Simão Dias. Trio saiu em fuga da polícia até a vizinha Lagarto, onde foram cercados e em seguida presos.
Um dos suspeitos sendo detido pela polícia (Foto: Portal Lagartense) |
As informações dão de conta que os suspeitos efetuaram o roubo levando dinheiro, ainda sem quantia revelada, e 40 óculos da loja, mas foram identificados pela polícia, que iniciou ação para captura dos indivíduos.
Num táxi preto e com placa do município de Siriri, em fuga da polícia, eles conseguiram chegar até a cidade vizinha Lagarto, onde seguiram para o centro. Sem saída, eles tomaram a Josias Machado, mas foram cercados por policiais de Simão Dias e de Lagarto.
Suspeitos tentaram esconderijo em uma casa (Foto: Portal Lagartense) |
Rendidos e sem reagir à abordagem policial, eles foram presos pela guarnição composta pelo tenente Ferreira, pelos sargentos Gilton e Ricardo, pelo cabo Reinaldo e pelo soldado Ferreira. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde se encontram detidos.
O sargento Gilton informou também que a guarnição estará de prontidão para atender às ocorrências durante o fim de semana através do 190 e pediu que qualquer ação suspeita seja comunicada à Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário