A Polícia Militar informou na tarde desta sexta-feira, 15, que está abrindo um procedimento administrativo para analisar a conduta do Sargento Tavares que foi preso por atentado violento ao pudor há uma semana na cidade de Campo do Brito, a 64 Km de Aracaju. Ele foi preso em flagrante por se masturbar em via pública.
O Sargento, foi conduzido à delegacia da cidade por policiais e liberado ao assinar o Termo Circunstanciado. O assessor da PM, coronel Braz, explicou que o policial também responderá ao crime como qualquer outro cidadão. “Ele responde na delegacia e administrativamente”, diz.
O Sargento, segundo Braz, será levado ao Conselho Superior daquela entidade, e, ao ser julgado, pode pagar com uma pena que varia desde uma suspensão ao desligamento da Polícia Militar. “Vamos analisar todas as circunstâncias. Ainda não sabemos se ele é reincidente ou mesmo se ele está doente. É uma situação lamentável, mas a corporação está vigilante no sentido de manter a ordem e o comportamento dos policiais”, garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário