Familiares da vítima passaram mais de 10 horas aguardando informações sobre a chegada do corpo ao IML |
O carro do IML quebrou durante ocorrência no interior (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Após receberem a notícia do assassinato do agricultor Manoel Miguel dos Santos, de 56 anos, familiares da vítima enfrentaram uma peregrinação para que o corpo chegasse ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na capital sergipana. O homicídio foi registrado por volta das 19h da última sexta-feira, 22, no povoado Palestina, município de Gararu, distante cerca de 160 km de Aracaju.
De acordo com a irmã da vítima, Maria de Lourdes dos Santos, a equipe do IML chegou ao povoado somente ás 3h53 deste sábado, 23, mas o carro que seria transportado o corpo do irmão quebrou.
“Eles chegaram na madrugada e quando pegaram o corpo do meu irmão, o carro quebrou. A família chamou o carro da funerária que teve que pegar o corpo”, conta a idosa que relata ainda que o carro da funerária transportou o corpo do irmão até a capital sergipana e que deu carona para o funcionário do IML.
O corpo do agricultorfoi liberado somente ás 14h (Foto: Portal Infonet) |
O fato não é isolado, durante a semana a equipe do Portal Infonet flagrou o momento em que o carro do IML quebrou durante ocorrência na capital sergipana.
No registro do IML consta a entrada do corpo ás 11h5 desse sábado, mas familiares relatam outra surpresa. Segundo Maria de Lourdes dos Santos que chegou ao IML ás 08h, a médica plantonista não estava no instituto.
“O corpo chegou ás 11h05 e a médica chegou aqui ás 12h55”, lamenta. Após ficar na porta do IML por mais de cinco horas, a dona de casa Maria de Lourdes teve o corpo do irmão liberado ás 14h.
Fonte: infonet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário