Os corpos de Floro Calheiros, do sobrinho Lucas Calheiros e de Rafael Borges continuam no IML de Barreiras. O sepultamento de Floro será em Teixeira de Freitas |
11/04/2011 - 10:35 |
Os corpos de Floro Calheiros, do sobrinho Lucas Calheiros e de Rafael Borges, mortos durante um tiroteio na madrugada deste domingo na divisa da Bahia com o Tocantins, somente serão liberados do Instituto Médico Legal (IML) do município de Barreiras (Ba), na noite desta segunda-feira, 11.
A informação foi prestada à reportagem do Portal Infonet, pelo advogado Fernando Muniz. De acordo com ele, o sepultamento será na tarde desta terça-feira, 12 na cidade de Teixeira de Freitas, interior da Bahia.
“Apesar de ter nascido no município de Itaiba no Estado de Pernambuco, Floro Calheiros passou grande parte da sua vida em Teixeira de Freitas e já tinha
manifestado a vontade de ser sepultado no município baiano”, conta o advogado Fernando Muniz, que havia conversado com seu cliente há uma semana.
Fernando Muniz, advogado de Floro em Pernambuco (Foto: Portal Infonet) |
O advogado disse ainda que vai aguardar o laudo tanatoscópico [que detalha, identifica o instrumento que causou a morte, quantas perfurações]. “Poderiam ter imobilizado, poderiam ter atirado nas pernas. Eu não quero ser leviano, mas precisamos verificar a extensão dessas mortes, quantos tiros os alvejaram”, enfatiza Fernando Muniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário