NA SESSÃO DESSA SEXTA-FEIRA, 25 DE MARÇO, NA CAMARA DE VEREADORES DE SÃO DOMINGOS, O CLIMA ESQUENTOU ENTRE OS VEREADORES JOTA-JOTA E TONHO DE ZE VIANA. TUDO COMEÇOU QUNADO O VEREADOR JOTA-JOTA USANDO A TRIBUNA, COMEÇOU A ATACAR A FAMILIA DO VEREADOR TONHO DE ZÉ VIANA, DIZENDO QUE SUA FAMILIA ERA OS UNICOS BENEFICIADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, POR ELE SER CUNHADO DO PREFEITO ROBINHO E QUE TAMBEM ERAM TODOS MARAJÁS.
O VEREADOR TONHO PEDIU RESPEITO E DISSE QUE TODOS EM SÃO DOMINGOS CONHECE SUA FAMILIA E SABEM DO HISTORICO DE PESSOAS TRABALHADORAS QUE SÃO.
O PRESIDENTE DA CASA VEREADOR EVERALDO TOMOU A PALAVRA E DISSE QUE NÃO ADMITIRIA QUE NENHUM VEREADOR ATACASSE A HONRA DA FAMILIA DOS COLEGAS E CHAMOU A ATENÇÃO DO VEREADOR JOTA-JOTA DIZENDO QUE NÃO ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECIA E QUE O VEREADOR JÁ TINHA DESRESPEITADO OS COLEGAS EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE. APROVEITOU A OPORTUNIDADE PARA CRIAR A CORREGEDORIA PARLAMENTAR E A CORREGEDORIA GERAL QUE PASSARIAM A PARTIR DAQUELE MOMENTO A JULGAR FATOS DESSA NATUREZA.
O VEREADOR JOTA-JOTA DESAFIOU O PRESIDENTE E DISSE QUE O MESMO PODERIA TOMAR AS PROVIDENCIAS QUE ELE ACHASSE NECESSARIO E DISSE QUE NÃO TINHA MEDO DE COMISSÃO DE ÉTICA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário