A Polícia Militar realizava buscas na região Agreste do Estado de Sergipe à procura dos suspeitos pela explosão dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada à Praça Santa Terezinha, centro da cidade de Moita Bonita (SE), ocorrida na madrugada desta quarta-feira, dia 08, quando dois homens foram detidos após levantarem atitudes suspeitas.
Os indívíduos estavam na calçada de uma residência no povoado Candeias, zona rural de Moita Bonita, e ao perceberem a presença de viaturas da PM, repentinamente fecharam as portas de um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Verde, e logo depois entraram na casa pertencentes à sogra de um deles.
(Foto: Gilson de Oliveira)
O fato chamou a atenção dos
militares que resolveram revistar o veículo e acabram encontrando um
revólver calibre 38 com a numeração raspada e cinco munições intactas.A dupla identificada como Jaíro dos Santos Araújo, 23 anos, natural de Itabaiana, e Roosevelt dos Santos, 38 anos, natural de Riachuelo, foram detidos por porte ilegal de arma de fogo. A polícia também irá investigá-los sob suspeita de participação nas explosões da agência bancária.
Os policiais também efetuaram a apreensão de aparelhos de telefones celulares para serem rastreados, além de notas fiscais dos referidos objetos.
Após ser conduzido para o 3.º BPM, Jaíro dos Santos Araújo confessou que já possuia duas passagens pela justiça.
gilsondeoliveira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário