sexta-feira, 27 de junho de 2014

João Daniel e a dissimulação da verdade

Lamentável que a Assembleia Legislativa de Sergipe tenha um deputado como João Daniel (PT). Um parlamentar que deveria ser um formulador de leis e defensor da Justiça pregando e incitando a invasão de meios de comunicação. E ainda reafirmou que outras invasões virão.  “Ocupação” foi o nome dado por ele a invasão e a usurpação.
Lamentável também que a SSP não agiu com rigor, prendendo os invasores. O governador Jackson Barreto defensor da democracia não pode aceitar que atos como estes fiquem impunes. Outros virão se os responsáveis não forem processados.
Lamentável profissionais da imprensa se calarem diante de um ato arbitrário porque o radialista faz parte do grupo dos
Fotos Edicarlos Queiroz publicadas no clicksergipe.com.br
 irmãos Amorim. A Justiça é o caminho para os homens de bem e se todas as criticas forem rebatidas desta forma a democracia acabará em Sergipe. Se Anselmo é beligerante e anti-ético cabe ao caminho da Justiça. Jamais da usurpação da liberdade de expressão com a invasão.
Foi um ato errado, inoportuno, infantil e fora da legalidade e que não pode se repetir. O MST coloca nódoa em seu justo movimento pela reforma agrária.
João Daniel mostrou que é um líder tacanho e não podia estimular o MST a invadir uma rádio.
E depois de toda repercussão negativa João Daniel continuou dissimulando a verdade e defendendo o confronto contra os profissionais da imprensa.

por claudio nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário