sábado, 28 de setembro de 2013

Jovem de 23 anos é assassinado em Estância

Esse foi o 29º homicídio do ano em Estância



Prestes há completar dois meses sem registrar nenhum homicídio no município, a cidade de Estância registrou na noite dessa sexta feira, 27, mais um crime e acabou interrompendo uma sequência que estava sendo bastante comemorada pela DERPOL  do município que vem a cada dia conseguindo realizar um grande trabalho  e tirando de circulação pessoas envolvidas principalmente com o tráfico, um dos principais motivos do número de crimes que acontecem não só na cidade, mas em todo o país.

Desta vez, o crime que interrompeu a trégua nas ruas da cidade de Estância aconteceu por volta das 20h dessa sexta feira, nas proximidades da Escola Municipal e da Igreja da comunidade do Santo Antônio, no Bairro Cidade Nova, e vitimou o jovem Rogério Nascimento Santos, 23, ajudante de pedreiro que há aproximadamente dois meses se mudou para a comunidade onde aconteceu o crime.

Rogério  que é natural da capital sergipana é casado e tinha um filho. A esposa da vítima do  compareceu ao local e muito abalada conversou cm a guarnição do 6º BPMSE que compareceu ao local e resguardou a cena do crime até a chegada da criminalística e do IML.

Segundo as informações colhidas no local e confirmadas pelos policiais, Rogério estava na companhia do seu cunhado caminhando pela principal avenida da comunidade quando fora surpreendido pelos atiradores que dispararam contra os dois. Rogério foi alvejado com tiros na região do abdômen, na perna e no braço e o seu cunhado conseguiu fugir do local.
Por telefone, a nossa equipe conversou com o Delegado André David que lamentou a interrupção dos quase dois meses sem crime e destacou ao repórter Pisca Jr que esse crime não ficará  sem uma solução.
 
Por: Pisca Jr
Postado Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário