sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cadáver de idosa pode ter sido violentado

Por Marcio Rocha

Um caso de necrofilia foi registrado no município de Santo Amaro das Brotas, município do litoral sergipano a 37 km de Aracaju. De acordo com informações do aposentado Manoel Correia Santos, o corpo de sua esposa, falecida na manhã de quinta-feira (05), vítima de câncer no útero, foi enterrado no cemitério local no final da tarde de ontem.

Ao amanhecer, o funcionário do cemitério encontrou a sepultura de Lúcia dos Santos, de 62 anos, violada e seu caixão completamente quebrado. O esquife estava fora da sepultura e a tampa havia sido arrancada e o corpo da idosa estava com indícios de ter sido violado sexualmente. Manoel Correia disse para F5 News que estava revoltado com o acontecimento e se sentiu indignado com a violação da sepultura e do corpo de sua esposa.

“Eu não consigo acreditar. Como é que alguém tem coragem de fazer um absurdo desses? Minha mulher estava morta e enterrada, nunca tinha feito nada contra ninguém e de repente acontece uma coisa dessas? Quero descobrir quem foi que fez essa loucura”, disse o viúvo da mulher, enquanto observava a sepultura violada.

A reportagem F5 News foi informada que o Instituto Médico Legal foi chamado para mandar uma equipe para o local, após a possibilidade de alguém ter abusado sexualmente do corpo. Policiais da Delegacia de Santo Amaro das Brotas irão investigar o crime. A pessoa que praticou o crime responderá pelos crimes de profanação de cadáver e violação de sepultura, artigos 254 e 210 do Código Penal, além da possível acusação de abuso sexual, caso confirmado o estupro do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário