domingo, 25 de agosto de 2013

Quatro mortos da mesma família no Rio não tinham passagem pela polícia

Corpos estavam com marcas de tiro em carro abandonado em Santa Cruz. Veículo foi encontrado nas proximidades do conjunto Cesarão.


A polícia divulgou que os quatro homens de uma mesma família que foram achados mortos em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (24), não tinham passagem pela polícia. De acordo com informações do 27º BPM (Santa Cruz), os corpos foram encontrados com marcas de tiro, pela manhã, dentro de um carro na Estrada da Pedra. O veículo estava abandonado nas proximidades do conjunto Cesarão.

As vítimas foram identificadas como Eduardo José dos Santos, de 46 anos; Geovani Domingos dos Santos, de 43; Diovani Domingos dos Santos, 42; e Erik Douglas de Oliveira Santos, 20. Eduardo, Geovani e Diovani são irmãos, e Erik é filho de um deles.

De acordo com a delegada Renata Araújo, da Divisão de Homicídios (DH), que investiga o caso, os quatro homens foram encontrados mortos com marcas de tiros. A perícia foi realizada e estão sendo solicitadas imagens de câmeras de segurança de locais próximos a onde os corpos foram achados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário