sábado, 10 de agosto de 2013

Carro bate em mureta e cai da ponte sobre o rio Poxim

Condutora fica em estado de choque e é amparada por pescador
 
Parte do veículo ficou submersa e com pneus para o alto (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)
Um veículo de placa IAI – 4247, licença de Sergipe, bateu contra a mureta e caiu sob a ponte construída sobre o rio Poxim, próximo ao Parque dos Cajueiros, na avenida Paulo Barreto, em Aracaju. O carro de passeio, conduzido por uma jovem, identificada como Juliana Damasceno, ficou com o teto completamente danificado e parte dele ficou submersa. A jovem, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, sofreu ferimentos, entrou em estado de choque e foi amparada por pescadores, que, com agilidade, conseguiram retirá-la de dentro do veículo.

A condutora do veículo estava sozinha e seguia em direção à Praia de Atalaia. Ela recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento Nestor Piva. A irmã da condutora esteve no local, conversou com os bombeiros e evitou os jornalistas, dizendo apenas que estava em casa quando recebeu a informação sobre o acidente, registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 12h30.
Com o impacto, teto fica danificado
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pelo Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo chegou a revelar que teria desviado de um outro veículo na pista que teria ultrapassado na frente dela. Provavelmente, na ótica de um sargento do Corpo de Bombeiros, haveria um abalroamento lateral e, na tentativa de evitá-lo, a jovem acabou colidindo contra a mureta da ponte que ficou danificada.

Antes de cair no rio, o veículo ficou preso a uma fiação, segundo informações de um sargento do Corpo de Bombeiros. Havia pescadores na região que, presenciando a cena, prestou logo atendimento retirando a condutora do interior e desvirando o veículo, que estava com os pneus para cima e parte dele submersa.

A equipe do Corpo de Bombeiros observou que a jovem condutora do veículo teve a iniciativa de se livrar do cinto de segurança e passar para o banco traseiro no momento do acidente, o que a teria livrado de uma gravidade maior a partir do impacto do veículo na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário