domingo, 16 de junho de 2013

IML registrou três mortes por acidente de trânsito

Outros três corpos foram registrados no Instituto Médico Legal
 
Seis corpos são registrados no IMl (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis corpos nas últimas 24 horas. Dois não foram ainda identificados. As mortes foram causadas por acidentes de trânsito, arma de fogo e causas indeterminadas. Três vítimas de acidente de trânsito foram registradas no Instituto.
Em Malhada dos Bois, o corpo de um homem ainda na identificado foi resgatado pelo IML. O homem foi vítima de acidente de trânsito. Ayslan Santos Souza, de 25 anos morreu após acidente de trânsito envolvendo moto. O acidente ocorreu na Av. Ivo do Prado. Adenilson Matias dos Santos, também vítima de acidente envolvendo moto e morreu em uma colisão no município de Pacatuba.
Por volta das 18h do último sábado, o IML foi acionado para resgatar o corpo de Tony Melo dos Santos, de 24 anos. O rapaz foi vítima de arma de fogo, no município de Itabaiana. José da Conceição Santos, de 46 anos, morreu no município de Umbáuba. A causa da morte não foi identificada. No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o corpo de um homem também não identificado foi encaminhado ao IML. As causas da morte não foram esclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário