sábado, 18 de maio de 2013

Jovem é morto em via pública no centro da cidade de Itabaiana

SEXTA SANGRENTA
A sexta-feira, dia 17, ficará marcada nas páginas políciais por mais um assassinato na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.
 
 morte_bizurico_g5_640
 
Por volta das 7h45 da manhã Aldemir Souza Santos, conhecido como "Bizurico", 31 anos, foi morto a tiros na presença da esposa e de dois filhos menores quando trafegava em uma caminhonete D10 pela Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, nas proximidades da Escola Municipal Maria Irene Tavares no bairro Bananeira. A mulher da vítima, identificada com Quinor Gomes dos Santos, conhecida como "Kelly", foi atingida no pé esquerdo.

Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher foi conduzida em seguida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. As crianças saíram ilesas do atentado.
 
rodrigo_pe_do_veado_p_01
 
O outro crime ocorreu as 22h45 na Rua General Siqueira, próximo a esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Itabaiana, e a vítima foi o jovem Rodrigo de Oliveira Santos, 18 anos. Ele morreu na calçada da residência de número 426 após ser alvejado na cabeça, barriga e no pé esquerdo.
 
rodrigo_morto_centro
 
A vítima era natural de Itabaiana e morava à Rua Professor Lima Júnior, centro da cidade serrana.

Policiais militares estiveram na cena do crime e poucas informações foram colhidas no local, uma vez que não havia nenhuma movimentação na rua no momento do assassinato.
 
Somente neste mês de maio já ocorreram três assassinatos e um total de 17 em 2013.
 
por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário