sexta-feira, 17 de maio de 2013

Atlético de Madrid é campeão com gol do lagartense Diego Cost

Um jogo para ficar para sempre na memória. O lagartense Diego Costa, que atua no ataque doAtlético de Madrid da Espanha ganhou seu primeiro título internacional, a Copa do Rei, e de sobra: sendo um dos artilheiros da competição, além de fazer um gol na final.
A grande final aconteceu na tarde desta sexta-feira(17) contra o todo poderoso Real Madrid de Cristiano Ronaldo e companhia, no Santiago Bernabéu - ninho do Real.
Diego Costa fez uma das melhores partidas até então e mostrou que não havia chamado a atenção do técnico da Seleção Luiz Felipe por acaso, quando fora convocado este ano para duas partidas amistosas.
A partida foi bastante tensa, Cristiano Ronaldo abriu o placar e com Diego empatando ainda no primeiro tempo. O jogo foi para a prorrogação e o também brasileiro Miranda virou com uma cabeçada certeira, 2 a 1 para o Atlético. Cristiano Ronaldo e técnico Mourinho ainda foram expulsos durante a partida.
A partida entre os históricos rivais também serviu para quebrar um incrível tabu: há 14 anos que o Atlético não ganhava do Real Madrid!
A festa é toda brasileira e lagartense ! Parabéns Diego, seu futebol encanta e inspirará toda uma geração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário