quinta-feira, 14 de março de 2013

Pinhão: 14 alunos de escola dão entrada no hospital, após ingerir água com substância tóxica

O fato aconteceu no Colégio João Lima Feitosa em Pinhão.
 
Na manhã dessa sexta-feira, (14/03), 14 crianças deram entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, após ingerir água com algum tipo de substância tóxica no Colégio João Lima Feitosa, situado na Praça Senador Lourival Baptista, em Pinhão. 
Segundo informações da Secretaria de Educação, Marli Batalha, o município está em um período festivo do padroeiro São José, e ontem aconteceu a noite das escolas e das secretarias, e devido a este fato, o colégio estava com as portas abertas para visita. Suspeita-se que nesse período alguém pode ter colocado criminalmente alguma substância no bebedouro.

Na manhã de hoje, as crianças tomarem água na escola e apresentaram enjoo, dor de cabeça e vômito. O Diretor da escola prestou socorro imediatamente as crianças, que foram conduzidas para a Clinica de Saúde da Família e em seguida encaminhas para o Hospital Regional de Itabaiana, que após serem medicadas foram liberadas. 

A água do bebedouro foi colhida para analise, e o laudo deverá sair nos próximos dias. Um Boletim de Ocorrência também foi prestado na delegacia de Pinhão.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário