segunda-feira, 4 de março de 2013

Após derrota para o Olímpico em casa, Jorge Replay deixa o River Plate

Treinador ficou menos de um mês no comando técnico do Ouro Negro. Substituto será Edmilson Santos, atual treinador do Socorrense

Por GLOBOESPORTE.COM Carmópolis, SE
Comente agora
Replay elogia disposição do River Plate (Foto: Fillipe Araújo/FSF) 
Replay joga a toalha e entrega o cargo
Jorge Replay não é mais treinador do River Plate. Ele deixou o clube após derrota por 1 a 0 em casa, no último domingo, para o Olímpico. O técnico não suportou a pressão e entregou o cargo ao fim da partida. A diretoria aceitou a saída de Replay e procura por um novo técnico, que pode ser anunciado nas próximas horas.

Replay assumiu o comando técnico do time na final do primeiro turno do Campeonato Sergipano. Ele ocupou a vaga deixada por Dário Lourenço, demitido por maus resultados e relacionamento ruim com os atletas. No comando do River Plate, Replay teve campanha irregular, com duas derrotas, dois empates e uma vitória.

O novo treinador do River Plate será Edmilson Santos, técnico do Socorrense. Ele foi contactado pela diretoria do Ouro Negro e deve ser apresentado durante a tarde no Fernando França.

O River Plate é o sétimo colocado na tabela com 4 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Boca Júnior, no Francão, em Estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário