quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Com cinco disparos, homem sofre tentativa de homicídio enquanto trabalhava em Itabaiana

A tentativa ocorreu na manhã desta quinta-feira (28).
(FOTOS: Leonardo Dias)
Um homem identificado como Valter Júnior dos Santos, mais conhecido como' Cara de Cão', 26 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (28), enquanto trabalhava em uma oficina localizada na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, Centro de Itabaiana.

Segundo informações do PM Oliveira, por volta das 9h, um indivíduo chegou a pé na oficina e efetuou cinco disparos de arma de fogo. Valter Júnior foi atingido com três tiros que atingiram a perna, o ombro e o punho da vítima.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, pelo dono da oficina que chegou minutos após a tentativa de homicídio.
(Adenilson dos Santos, tio do jovem baleado na oficina)
A nossa equipe de reportagem conversou com Adenilson dos Santos, tio da vítima. Segundo ele, o jovem baleado não tem passagens pela polícia, e contou ainda que o autor dos disparos era conhecido da vítima. "Eu conversei com o meu sobrinho a pouco, ele contou que nunca brigou com o rapaz que atirou nele, ele apenas tinha umas brigas com o irmão dele, mas não era nada de mais, era apenas brigas de trabalho." Relata Adenilson dos Santos.

O Setor de homicídios já está investigando o caso. Valter Júnior será encaminhado ainda nesta manhã ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Da redação Itnet, Leonardo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário