domingo, 2 de dezembro de 2012

RP prende homens e desmantela rede do tráfico

Traficantes podem ter planejado assassinato de comerciante
Muitos usuários foram encontrados na boca de fumo (Fotos: Kátia Susanna/Portal Infonet)
Na noite deste sábado,1º, policiais da Radiopatrulha (RP) desmantelaram uma rede do tráfico que estava atuando na invasão das Malvinas, que fica localizada no bairro Aeroporto e a pouco metros da sede da RP. A ousadia dos bandidos que não temiam uma ação da polícia fez com que moradores denunciassem a organização criminosa que estava organizada na localidade.
16 policiais da RP invadiram o local e encontraram traficantes e usuários na invasão. Na hora da operação dois homens que já estavam sendo monitorados pela polícia estavam com drogas, munições, dinheiro e facas.
De acordo com o comandante da RP, capitão Hiran Rocha, a polícia conseguiu apreender 224 capsulas de cocaina, sendo 38 capsulas cheias, além de 210 papelotes de maconha, 200 gramas de maconha prensada, cinco munições de calibre 38, balança de precisão, telefone celular e R$ 370 em dinheiro.
Policiais conseguiram apreender facas, drogas, dinheiro e munições
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas

Na tentativa de impedir a fuga dos traficantes, viaturas da Radiopatrulha foram estrategicamente posicionadas no local de dificil acesso com ruas estreitas. “Mesmo após as prisões a polícia vai permanecer monitorando a área”, afirma o comandante da RP.
Moradores que preferem não ser identificados ficaram aliviados com a operação e chegaram a levantar a suspeita de que além da tráfico de drogas os homens atuavam com assaltos e homicidios. A polícia suspeita que um dos presos tenham relação com o assassinato do comerciante Damião que foi morto no Augusto Franco. Os traficantes podem ter planejado a ação criminosa.
Os dois homens presos foram identificados como Jean Oliveira, de 20 anos e José de Jesus, de 25 anos. Para a polícia, José de Jesus já possui passagem pelo sistema prisional por assaltos. Os presos foram encaminhados a Delegacia Plantonista e os usuários foram liberados.
Por Kátia Susanna - infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário