sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Usuário de drogas é assassinado no Augusto Franco

Ele foi internado várias vezes e não conseguiu deixar o vício
 
Corpo foi encontrado por populares (Fotos: Portal Infonet)
O corpo de Wendel Andrade Lima, 36 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 16, no Recanto dos Manguezais, no conjunto Augusto Franco. Segundo relatos da família, ele era usuário de drogas e foi morto por causa de dívidas.

Os policiais da 2ª Companhia do 8° Batalhão foram acionados às 6h40. No local do crime, o corpo foi encontrado em meio ao lixo. Populares informaram que quando acordaram avistaram o corpo no terreno e acionaram a polícia e a família.


Segundo a mãe da vítima, o filho saiu de casa às 20h para tentar recuperar dois pneus na Invasão do Manguezal. “Ele disse que iria tentar recuperar dinheiro dos pneus e veio até o lugar com a polícia. Ele nem se quer contou para quem ele estava devendo a droga com medo de ser morto, mas não adiantou”, conta dona Marita da Silva Andrade.
"Já esperava por isso", diz mãe
Wendel era viciado em crack e foi  internado por três vezes. Dona Marita explica que esta semana estava reunindo documentos para internar o filho no Hospital São José. Ele trabalhava como defensor de táxi-lotação, mas acabou sendo demitido por causa do vício.

A mãe da vítima ainda conta que já esperava a qualquer momento pela morte do filho. “Há muitos anos ele é viciado em crack. Ele tentou várias vezes, tinha força de vontade, mas não conseguia. Já estava me preparando para o pior”, lamenta. Wendel morava com a mãe no conjunto Augusto Franco e com o filho de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário