quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Recuperado de lesão, Nivaldo revela desejo de 'mudar de ares' em 2013

Ídolo do São Domingos, craque eleito melhor do Sergipão 2012 quer novos desafios para a próxima temporada e avisa: 'preferência é do Sergipe'

Por GLOBOESPORTE.COM 
Nivaldo espera voltar a jogar no último jogo da copinha (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) 
Nivaldo espera voltar ao Sergipe em 2013

Nivaldo é ídolo do São Domingos. É até difícil dissociar clube e atleta. Também pudera. O jogador tem história no Coelho do Agreste, é da cidade, e veste a camisa do time desde que foi fundado. Mas o longo casamento pode estar próximo do fim.

O atacante, considerado o melhor da posição no Campeonato Sergipano de 2012, revelou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM a vontade de mudar de ares na próxima temporada.

- É bem provável mesmo que não fique no São Domingos. Todas as minhas participações no Campeonato Sergipano foram pelo clube. Por isso preciso de novos desafios para a minha carreira. Sempre que saí do clube foi para disputar a Copa Governador do Estado. Mesmo assim não consegui uma boa sequência de jogos - disse.
Em 2008, Nivaldo foi para o Itabaiana. Porém jogou pouco.

- Não foram nem problemas musculares. Era problema de saúde mesmo. Eu melhorava e logo em seguida piorava novamente. Não conseguia jogar e nem mostrar direito meu trabalho.

Neste ano, ele foi apresentado no Sergipe como a maior contratação do clube para a disputa da copinha. Novamente não teve muitas chances de jogar. Na estreia, ficou impedido de entrar em campo graças a uma falha do departamento de futebol, que não o regularizou. Em seguida, sofreu uma lesão no joelho e teve de abandonar a competição.

Tive alguns contatos para o ano que vem, mas vou aguardar um pouco para tomar a melhor decisão. Se as propostas forem as mesmas eu fico no Gipão"

Por não ter conseguido uma sequência de jogos nesta temporada pelo time rubro, Nivaldo diz que pretende voltar ao Sergipe em 2013 para disputar o Estadual.
- Fui para o Sergipe e não tive como mostrar lá o meu futebol. Por isso não ficou aquele gostinho de dever cumprido. É isso que me motiva querer voltar para o João Hora. Tive alguns contatos para o ano que vem, mas vou aguardar um pouco para tomar a melhor decisão. Se as propostas forem as mesmas eu fico no Gipão - revelou Nivaldo.

Lesão no joelho
A lesão no joelho sofrida quando estava no Sergipe o deixou fora de combate por meses. Em fase final de recuperação, Nivaldo diz se sentir bem e pronto para voltar de vez aos gramados.

- Aparentemente estou bem. Jogo sempre aos domingos e não sinto nada. Está tudo tranquilo. Estou fazendo reforço na acedemia e corridas. Me sinto pronto para voltar - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário