sábado, 13 de outubro de 2012

Taxista de lotação é assassinado no Santa Maria

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 12
Taxista foi assassinado em via pública (Fotos: Portal Infonet)
Populares presentes na cena do crime não conseguiam entender o motivo do homicídio contra o taxista de lotação, identificado como Jorge Henrique dos Anjos Lima, de 27 anos. O taxista foi assassinado enquanto tentava consertar o pneu do veículo em uma borracharia. O estabelecimento comercial localizado na Avenida Principal do bairro Santa Maria atraiu centenas de populares que reconheceram a vítima e lamentaram a morta violenta. Jorge Henrique foi assassinado com pelo menos um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Testemunhas contam que o criminoso chegou a borracharia em uma bicicleta sacou o revólver e efetuou o disparo que matou a vítima na hora. De acordo com moradores da região, o homem responsável pelos disparos é moreno e usava bermuda e camisa. Logo após o crime, o bandido deixou o local sem ser preso. A polícia, por meio do Grupamento Tático de Motos (Getam) e Radiopatrulha realizam buscas em toda a área, na tentativa de prender o suspeito.
O rapaz era filho de um ex-policial civil
Moradores lamentaram o crime
Parentes da vítima que estiveram no local disseram que Jorginho, como era conhecido, era um rapaz tranquilo e trabalhador, não era casado e morava com os familiares no conjunto Augusto Franco. Um primo da vítima, que não será identificado confirmou que a vítima era usuária de drogas, mas desconhece que o taxista estivesse sendo ameaçado. Jorginho era filho do já falecido policial civil, José Pereira de Lima, o Pereirinha, que chegou a atuar na 4ª Delegacia Metropolitana.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime e já iniciaram os levantamentos para a investigação. O Instituto Médico Legal (IML) e a polícia técnica também foram acionados. Este crime foi o primeiro registrado nesta sexta-feira. A última ocorrência no IML foi registrada ontem, 11, às 18h.
Por infonet.com.br - Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário