domingo, 14 de outubro de 2012

América-SE é derrotado pelo Canindé e perde a invencibilidade na Série A-2

A sétima rodada da Série A-2 do Campeonato Sergipano não foi nada boa para o América-SE. O time perdeu para o Canindé por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Propriá. Foi uma 'derrota tripla' que também tirou a invencibilidade e a liderança da equipe, já que o Dorense venceu o Aquidabã por 1 a 0 e subiu para a primeira colocação do Grupo B com 18 pontos. 

Com a derrota, o América continua com 16 pontos e fica na vice-liderança do grupo. Já o Canindé vai para 12 pontos e está na terceira colocação.
Canindé derrotou o América-SE por 2 a 1 (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
 
O jogo

A partida começou com pressão do América, mas quem abriu o placar foi o Canindé. Aos 4 minutos, após cobrança de falta a bola foi parar nos pés de Marcelo, que completou para as redes: 1 a 0.

Os donos da casa não quiseram deixar barato e foram para cima. Aos 12 minutos, Emanuel cometeu falta em Marcel dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Danilo foi para a cobrança e converteu deixando tudo igual: 1 a 1.

Até o final da etapa inicial, o Canindé possuía mais posse de bola, porém não conseguiu alterar o placar.
América-SE perdeu a invencibilidade no torneio  (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) 
América-SE perdeu a invencibilidade no torneio (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
 
Vitória do Canindé

Assim como no primeiro tempo, o América começou a etapa complementar tentando correr atrás do resultado, mas as finalizações não estavam saindo corretas. O jogo ficou muito disputado no meio-campo e com boas chances para ambas as equipes, porém ninguém conseguia acertar as redes novamente.

Aos 25 minutos, o América teve uma boa chance com Marcel, que ficou cara a cara com o goleiro Thiago, mas chutou errado e a bola foi para a linha de fundo.

De tanto insistir, o Canindé chegou ao segundo gol aos 32 minutos. Ricardo aproveitou a sobra de bola na área e mandou sem chances para o goleiro Hudson decretando a vitória dos visitantes por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário