sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Atropelamento, arma de fogo, enforcamento, queda da própria altura... Balanço do IML


O Instituto Médico Legal registrou a entrada de oito corpos nas últimas 24 horas.
Por volta das 10h desta quinta-feira, 13,chegou o corpo de José Luiz Pereira da Silva, 44 anos. José sofreu queda da própria altura e veio a óbito, ele morava no bairro Nestor Piva, Aracaju.

Do bairro Atalaia, também em Aracaju, chegou o corpo de Francisco Nunes do Santos, 30 anos. Francisco foi vítima de arma de fogo, quando tentava efetuar um assalto em uma lotérica.

Da cidade de Itabaiana chegaram os corpos de Gilvan Oliveira Junior, 17 anos - vítima de arma de fogo - e Valmir dos Santos, 37 anos, cuja causa morte ainda é indeterminada. Da cidade serrana ainda chegou Jurandir Pereira de Andrade, 58 anos, vítima de queda da própria altura. O homem morava no povoado Cabeça do Russo.

Por volta das 18h30 chegou o corpo da criança de 4 anos, Renato dos Santos Pereira, vítima de atropelamento por um carro de campanha - ela estava brincando na rua, no bairro América em Aracaju, quando foi atropelada.

Às 22h20 chegou o corpo de Edeltrudes de Araújo Silva, 86 anos. A idosa estava internada no Hospital Cirurgia, vítima de queda da própria altura.

Por fim, às 00h50 desta sexta-feira, 14, chegou João Carlos de Almeida, de 80 anos. O idoso morava na fazenda Cascavel em Tomar do Geru, e cometeu suicídio por enforcamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário