domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sargento PM morre em veículo prensado entre duas carretas

Um grave acidente envolvendo três veículos – duas carretas carregadas e um Fiesta – provocou a morte do policial militar Gustavo Andrade, que conduzia o Fiesta, cuja placa foi destruída e ainda não foi possível a identificação. Equipe do Corpo de Bombeiro encontrou dificuldade para resgatar o corpo do PM sergipano, que ficou preso entre as ferragens do veículo completamente destruído com o impacto.

O acidente aconteceu por volta das 9h na altura do km 105 da BR 101, no município de São Cristovão, logo depois do Posto da Polícia Rodoviária Federal. Há outras duas pessoas que saíram gravemente feridas, mas ainda não foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal, cuja equipe ainda se encontra no local do acidente. Trata-se de uma mulher, ocupante do Fiesta, e de um homem, que seria o condutor da carreta de placa GZV 9631, licença de Unaí, Estado de Minas Gerais.


O condutor do terceiro veículo, uma carreta de placas NFQ – 0967, também com licença de Unaí/MG, ficou ileso, mas se encontra em estado bastante abalado.

Ambas as carretas estavam carregadas com material que a Polícia ainda não soube precisar, seria algo semelhante a bolas de isopor de cor azul. Os três veículos seguiam na mesma mão de direção – sentido Aracaju/Salvador.

O corpo já foi retirado das ferragens e o Instituto Médico Legal já foi acionado para resgatá-lo. No Fiesta, há um terceiro passageiro, uma mulher, que se encontrava muito nervosa e prestou as primeiras declarações à Polícia, informando que seria filha do PM morto na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário