sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MULHER MORRE ATROPELADA NA CALÇADA DA UNIT

Segundo testemunhas o carro bateu no muro sem frear (Fotos: Portal Infonet)
Após bater, a motorista entrou em estado de choque
A mãe da vítima teve que ser amparada
Na manhã dessa sexta-feira, 03, um acidente grave foi registrado na Avenida Murilo Dantas, bairro Farolândia. Um carro perdeu o controle enquanto trafegava pela avenida e subiu a calçada, atingindo duas pessoas que passavam pela calçada de universidade particular que fica no local. Com a batida uma mulher faleceu e o homem que estava com ela foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Lucas.

De acordo com populares, o acidente ocorreu por volta das 9h quando a bacharel em direito Mônica Gama de Souza caminhava em companhia de Márcio Silva Siqueira. Os dois foram surpreendidos pelo carro, um veículo Gol Trend vermelho e placas OEM 0409. Com a batida os dois foram lançados a certa distância do carro. Márcio Siqueira caiu desacordado. O homem, que também é aluno da instituição, foi levado para o hospital em estado grave.


Mônica Gama, vítima fatal do acidente, sofreu lesões gravíssimas e veio a óbito no local. Ela ficou com o rosto completamente desfigurado e parte do crânio foi afundada com o impacto. O impacto violento fez com que partes de órgãos da mulher fossem jogados para fora do corpo.


Segundo Clóvis José Santos, motorista que vinha atrás da condutora que perdeu o controle e atropelou as duas vítimas, o carro não estava em alta velocidade quando perdeu o controle. “Ela vinha no máximo a 40 km, de repente ela acelerou e bateu, foi muito brusco”, relata o motorista. Pessoas que testemunharam o acidente também afirmam que tudo aconteceu de forma inesperada. A motorista do carro foi identificada como Kelly Nicolau dos Santos.


As pessoas confirmam que a motorista não vinha em velocidade, mas de forma repentina o carro desgovernou e invadiu o espaço de pedestres. A batida foi tão violenta que o carro derrubou parte do muro da universidade, após atingir as duas vítimas.
O reitor da instituição, Jouberto Uchoa lamentou a perda da estudante e falou sobre o acidente. “A garota vinha à instituição e esse acidente acontece. É triste, mas é a vontade de Deus, só podemos lamentar”, diz o reitor.

A motorista foi levada para a Delegacia de Delitos de Trânsito em estado de choque e não conseguia falar a respeito do ocorrido. A mãe de Mônica Gama também chegou ao local do acidente e ficou muito abalada ao ver o corpo da filha. O Instituto Médico Legal chegou ao local do acidente por volta das 10h.
A assessoria do Hospital São Lucas informou ao Portal Infonet que Márico Siqueira está bem. Ele tem um corte longo na cabeça e uma pequena fratura no cotovelo, mas está consciente e medicado.

por infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário