quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Túlio assina com o CSE-AL, clube de presidente botafoguense e radialista

O atacante Túlio Maravilha, 42 anos de idade, já tem uma nova camisa para vestir nos próximos três meses. Na busca pelo milésimo gol da carreira (tem 975, segundo suas contas), Túlio vai disputar o Campeonato Alagoano pela equipe do CSE, clube de Palmeira dos Índios, cidade a 125 km da capital Maceió. O atacante foi recebido com festa ainda no aeroporto, deu uma entrevista coletiva, e depois partiu para ser apresentado na cidade de origem do CSE.

A intenção de Túlio é fazer sua estreia já neste domingo, na rodada de abertura do Campeonato Alagoano, quando o CSE encara o Coruripe, em Palmeira dos Índios. Para isso, entretanto, é preciso que sua inscrição esteja regularizada na CBF. O contrato de três meses de duração deve abranger 18 jogos oficiais, mais eventuais amistosos.

- O contrato pega os dois turnos do Alagoano. Se formos para as finais, e se Deus quiser vamos, a gente conversa - acrescentou o atacante, lembrando que tem a missão de ajudar o CSE a conquistar seu primeiro estadual na história.
 
- O primeiro gol já tem nome: James Ribeiro, que é o prefeito de Palmeira dos Índios. Cada gol meu ele vai ganhar mais 20 votos - brincou Túlio.

egundo suas contas, Túlio tem 975 gols na carreira. A intenção do atacante é chegar à marca de 993 para, então, retornar ao Botafogo, clube com o qual tem maior identificação e pelo qual obteve maior sucesso. Há um acordo com a diretoria do Glorioso para que os sete gols que completariam 1.000 sejam marcados com a camisa alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário