quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dois homens morrem em acidente de trânsito

Por Infonet
Corpos foram liberados para sepultamento nesta manhã (Foto: Portal Infonet)
Duas pessoas morreram em uma colisão frontal ocorrida no final da tarde desta quarta-feira, 4, no município de Boquim. As duas vítimas fatais conduziam os veículos que ocupavam e seguiam em sentido oposto. No acidente, morreram o motorista Samuel Natal de Jesus, 38, e o funcionário público Márcio José Borges Pinto, 31, que se conheciam. Ambos residiam na cidade de Pedrinhas.
 
De acordo com amigos de ambas as vítimas, Samuel conduzia um Honda City de cor grafite, cuja placa não foi revelada, e seguia na pista no sentido Boquim/Pedrinhas, enquanto Márcio era condutor de um Prisma de cor verde, de placa também não revelada, e seguia em sentido contrário.
O funcionário público Roberto Paulo dos Santos, amigo de ambas as vítimas, informou que Márcio teria perdido o controle da direção e, nas imediações do povoado Alfavaca, já no município de Boquim, invadiu a contramão de direção quando colidiu de frente com o Honda City conduzido por Samuel.

Roberto Paulo responsabiliza o poder público pela falta de infraestrutura daquela rodovia estadual. "É conhecida como a rodovia da morte. Proporcionalmente, aquela estrada mata mais que a BR", comenta o funcionário público. "É uma pista sinuosa, sem acostamento, com muita ladeira e curvas. Ali, um acidente sempre é fatal", conta o amigo das vítimas.

Ambas as vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas com vida ao Hospital Regional de Boquim, onde ambos faleceram. Os corpos foram resgatados e chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) aos 45 minutos da madrugada desta quinta-feira, 5, e liberados para sepultamento antes das 7h desta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário