segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BALANÇO DO IML

Menino de um ano morre afogado em Aracaju
 
Também foram registrados diversos outros casos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O corpo do menino T.G.P.S., de apenas um ano de idade, deu entrada na tarde do último sábado, 3, no Instituto Médico Legal (IML). O garoto morreu por afogamento.

Segundo informações do Instituto, a criança teria caído numa piscina de residência situada na rua Dom Pedro II, em Aracaju. Ele foi encaminhado ao Hospital Renascença, mas não conseguiu resistir.
Acidentes de trânsito

Quatro vítimas mortas em acidentes de trânsito chegaram ao IML entre o dia 3 e este domingo, 4. No sábado, morreram Cícero Francisco da Silva, de 62 anos, e Tiago Andrade de Jesus, de 24 anos.


Tiago faleceu no fim da tarde em um
acidente de moto noticiado pelo Portal Infonet.  Já Cícero foi vítima de um atropelamento ocorrido no município de Cristinápolis – mais precisamente, no quilômetro 199 da BR-101.

Na madrugada e na manhã do domingo, o Instituto recebeu os corpos de Neviton de França, 62, e Marcia Fernanda Souza Lima, de 20 anos. Neviton provinha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e também morreu devido a um acidente de motocicleta – desta vez, uma colisão ocorrida em Estância.


Marcia Lima morreu no Hospital de Nossa Senhora da Glória. Ela era estudante e andava com mais duas pessoas numa moto quando o veículo colidiu com um jegue no início da noite de sábado.


Homicídios por arma de fogo


O IML contabilizava três mortos por arma de fogo na manhã deste domingo – todos do sexo masculino. Os casos aconteceram no interior de Sergipe.


José Soares Aguiar tinha 42 anos e chegou ao Instituto às 23h35. Aguiar foi assassinado na rua 8 de Setembro, em Tomar do Geru.


Às 3h, foi registrada a entrada do corpo de Robson dos Santos, de aproximadamente 19 anos, também assassinado. Ele se encontrava anteriormente no Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância. Já Cristiano dos Santos chegou às 5h10, também vítima, aos 25 anos, de homicídio por arma de fogo. O rapaz se encontrava no hospital de Neópolis quando o IML foi acionado.


Constava ainda nos registros do Instituto Médico Legal a entrada de um corpo não identificado, com causa de morte ainda a esclarecer. O homem foi encontrado no loteamento Marivan, bairro Santa Maria, em Aracaju.


Na Delegacia Plantonista, um laudo feito por uma mulher informava que seu companheiro, denominado apenas como Adailton, havia sido encontrado em estado de decomposição em um terreno baldio do bairro. Não há confirmação oficial de que se trate da mesma pessoa, entretanto. Adailton estava desaparecido havia dois meses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário