terça-feira, 8 de novembro de 2011

É estável o estado de saúde de adolescente violentado


Por Emsergipe.com










Um crime brutal deixou moradores do Conjunto Tiradentes, na Zona Oeste da capital sergipana, estarrecidos. Um adolescente de apenas 14 anos foi violentado sexualmente ao deixar uma padaria próximo de sua residência, no Bairro América. O crime teve requintes de crueldade.

A mãe do garoto de 14 anos que foi vítima de um dos crimes mais covardes já registrados em Sergipe conseguiu visitá-lo na enfermaria do Hospital de Urgência governador João Alves Filho (Huse), na noite de ontem, segunda-feira (07). Mais tranquilia, porém nutrindo a mesma revolta, a mãe do garoto, ao ser entrevistada, na manhã de hoje na Ilha FM, disse que falou com o filho e ele se recupera bem. "Ele conta algumas coisas, mas continua abalado. Fala depois começa a chorar", diz. "Quero justiça. Tem que pegar esse vagabundo e fazer pior do que ele fez com meu filho."

Segundo ela, ao contrário do que está sendo especulado, o garoto foi vítima de apenas um bandido. O marginal seguiu o garoto quando este saiu para comparar pão. Durante o caminho, pediu um telefone celular. Como o garoto disse que não tinha, exigiu dinheiro. O garoto começou a chorar e disse que só tinha R$ 5,00. Sem gostar da resposta, o maníaco o roubou e prometeu usá-lo sexualmente.

Ainda de acordo com relatos da mãe, o garoto chegou a entrar em luta corporal, tentando se defender. Mais frágil que o bandido, todavia, foi dominado com um estrangulamento, desmaiou e foi vítima do bárbaro crime.

Demonstrando ser mesmo um psicopata, o próprio marginal, após praticar o crime, ligou para o Samu para solicitar o socorro. A polícia solicita ajuda das pessoas no sentido de passar informações para colocá-lo na penitenciária.

O garoto está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde passou por duas cirurgias. O estado de saúde dele é considerado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário