domingo, 6 de novembro de 2011

Dois homens tentam matar vigilante dentro de hospital em Aracaju


Neste domingo, dois elementos dispararam tiros de arma de fogo contra um vigilante que estava na área da administração do “hospital” Nestor Piva, da Prefeitura de Aracaju.
O vigilante reagiu, mas ninguém saiu ferido.
A Secretaria de Saúde do Município enviou nota para a imprensa, informando que a tentativa de assassinato não está ligada aos serviços prestados pelo vigilante naquela casa de Saúde e que o crime será apurado pela Secreetaria de Estado da Segurança Pública.

Confira a nota da SMS:
A Secretaria Municipal da Saúde esclarece que o fato ocorrido na manhã deste domingo na Unidade de Saúde Nestor Piva não está relacionado com problemas de atendimento ou de prestação de serviços naquela Unidade. A escala médica está completa e a movimentação tranquila. O vigilante estava de serviço na área da administração quando dois homens em um carro chegaram e dispararam um tiro contra ele. O vigilante teve ferimentos superficiais causados pelos estilhaços do vidro atingido pela bala. A ação é uma questão de segurança pública e os motivos serão apurados pela polícia que foi acionada de imediato.

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria Municipal da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário