sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Detento morre depois de diagnosticado com catapora

Corpo de detento continua no IML (Foto: arquivo Infonet)
O detento Alessandro dos Santos, de aproximadamente 38 anos, faleceu na noite da quinta-feira, 3, nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, Zona Norte de Aracaju. A causa da morte ainda não está esclarecida. De acordo com informações do diretor do Departamento do Sistema Penitenciário de Sergipe (Desipe), Manoel Lúcio Neto, o detento passou mal na segunda-feira, 1º. Levado ao hospital, a equipe médica teria diagnosticado catapora.

O diretor do Desipe garante que, naquele mesmo dia, o detento recebeu alta médica e voltou a passar mal na quinta-feira, 3, quando retornou à unidade de saúde. “No hospital, foi prestado atendimento médico, ele recebeu medicação venosa, vindo a falecer, mas ainda não sabemos a causa da morte”, diz Neto, informando que aguarda a liberação do laudo cadavérico a ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), que revelará a causa da morte.
Alessandro dos Santos estava preso desde o dia 20 de setembro de 2010, acusado por prática de roubo (artigo 157 do Código Penal) e aguardava sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário