quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Abuso: Vereador e três homens são indiciados por crime



Na tarde desta quarta-feira, 9, a delegada da Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV) do município de Estância, Gisele Martins, concluiu o inquérito sobre o abuso sexual e exposição de um vídeo pornográfico de uma adolescente, de 13 anos. O crime chocou o Estado e foi alvo de grande repercussão no município.
De acordo com a delegada, além do parlamentar Fabrício Soares, de 34 anos, foram indiciados Anderson da Silva Góes, de 27 anos; Adilton de Souza, de 39 anos, e Carlito Oliveira dos Santos, de 28 anos.
Segundo a delegada, além do crime de abuso sexual, o vereador e Carlito Oliveira dos Santos, de 28 anos, foram indiciados por pagar bebida alcoólica para a adolescente. Já Adilton de Souza responderá por abuso sexual. “O vereador é investigado aqui pelo DAGV por outros inquéritos”, diz a delegada. Uma das investigações é sobre uma suposta orgia sexual. 
“Essa adolescente era explorada por várias pessoas que se aproveitavam da precocidade dela para praticar o abuso. O importante é ressaltar que adolescente não tem condição de saber aquilo que é certo ou não. Não interessa se a adolescente é precoce, o homem tem que dizer não”, frisa a delegada, que salienta que a adolescente começou ser explorada sexualmente aos 11 anos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário